Quem sou eu

Minha foto
MEU QUERIDO, ENTRE E FIQUE BEM À VONTADE, O SENHOR JESUS SEMPRE TEM UMA PALAVRA PRA SUA VIDA...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PENSANDO EM JESUS.

Que coisa linda quando paramos o que estamos fazendo por um instante para pensarmos em Jesus.
Quando lembramos do que Ele tem feito por nós,  e da forma que nos entende, e com esse amor inconfundivel que  tem derramado em nossas vidas ao ponto de nos perdoarmos todos os dias.
Experimente este contato com Ele, pare por um momento onde você estiver e lembre-se do seu Senhor, com toda a certeza seus dias serão uma benção na terra.
Lembra-te de Jesus Cristo, ressurgido dentre os mortos, descendente de Davi, segundo o meu evangelho, 2 Timóteo 2:8

3 comentários:

  1. Titio que lindo seu blog (estou te seguindo agora rs) Que Deus continue iluminando sua mente para coisas Dele. Ameei tudo que o senhor escreveu! Te amo mto. sua sobrinha

    Melissa Ranéa (esse blog é dos jovens da minha igreja e eu que criei e administro ele me segue tbm rsrsr bjs)

    ResponderExcluir