Quem sou eu

Minha foto
MEU QUERIDO, ENTRE E FIQUE BEM À VONTADE, O SENHOR JESUS SEMPRE TEM UMA PALAVRA PRA SUA VIDA...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A ALEGRIA QUE VEM DE DEUS

Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.'' (Salmos 126-4.)
Não existe nada mais prazeroso do que sentir alegria pelos feitos do Senhor Jesus, não se compara a nenhuma outra satisfação.

A cerca de 30 anos atrás o Senhor me curou de uma dor de dente muito forte. Parecia até ser algo simples... mas naquela cura, minha alegria foi tão grande que durante uma semana eu pulava só de lembrar...  Hoje, 30 anos depois, nem o dente eu tenho mais, porém a alegria continua aqui dentro do meu coração! Durante todos estes anos os feitos do Senhor Jesus tem aumentado em minha vida e com eles, a alegria também. Meu querido irmão, muito mais do que isso o Senhor fez em minha vida, porém quero convidá-lo a viver os grandes feitos de Deus e com eles, grandes alegrias na presença do Senhor você também poderá desfrutar! Por mais insignificante que seja a sua causa aos olhos dos outros, quando o Senhor toma a frente, Ele faz grandes coisas, e a alegria dEle te acompanha por onde quer que fores.  Aleluia!

Um comentário: