Quem sou eu

Minha foto
MEU QUERIDO, ENTRE E FIQUE BEM À VONTADE, O SENHOR JESUS SEMPRE TEM UMA PALAVRA PRA SUA VIDA...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Homenagem!

JOAQUIM GOMES MACHADO
01/05/1924 À 29/07/2010.
Não poderia deixar de homenagear um Grande Homem de Deus que me ensinou a trilhar os caminhos do Senhor Jesus desde de pequeno. Nunca se ouviu de sua boca uma palavra torpe, um homem que durante toda a sua vida viveu para Deus.
Homem de uma só mulher integro e reto nos caminhos de Cristo.
Um orgulho para nós seus filhos que jamais vamos te esquecer.
Quantas vezes fui até a casa deste grande homem pedir conselhos, chorar e ele sempre com muito carinho estava ali pronto pra me ouvir.
Suas ultimas palavras no hospital foram estas (Gloria a Deus, Aleluia, Oh gloria a Deus) meu pai meu amigo descanse nos braços do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário