Quem sou eu

Minha foto
MEU QUERIDO, ENTRE E FIQUE BEM À VONTADE, O SENHOR JESUS SEMPRE TEM UMA PALAVRA PRA SUA VIDA...

sábado, 13 de agosto de 2011

OLHANDO PARA JESUS!

Hebreus 12-2
Olhando para Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomínia, e está assentado à direita do trono de Deus.
A paz do Senhor  Jesus Cristo a todos,
Queridos, como cristãos que somos as vezes olhamos para muitas coisas que na realidade sempre nos deixam tristes desanimados, e querendo até mesmo parar nossa caminhada.
Mas a palavra de Deus nos diz que devemos olhar somente para Jesus o Autor e consumador de nossa Fé.
Em Jesus Cristo não encontramos nenhuma falha ou erro, ele é 100% perfeito.
Quem olha pra Jesus encontra forças, aumenta a fé e revigora a vida.
Não sei se voces perceberam ao ler este trecho da biblia que, a nossa fé não é uma fé qualquer.
Ela tem um autor, isso quer dizer que nossa fé é única e exclusiva de Jesus, não se divide,
qualquer outra fé não provem de Jesus.
Portanto amados, vamos sempre olhar pra Jesus e crer que o Nosso Deus é fiel pra nos atender e abençoar em todo o tempo.
Aleluias.....

2 comentários:

  1. Você me ensinou que não seria facil + voce estaria ali,voce me ensinou que nas adversidades podemos confiar em Deus atraves das intercessões de nossos pais,você me ensinou que quando a dor apertar o peito podemos dividir e sofrer juntos,vivo hoje pq é a vontade de Deus o meu alicerce que voce fez questão de me apresentar e hoje assim como voce não posso viver sem ele.Obrigado por me apresentar esse Deus que acabei descobrindo que te fez pra mim.Obrigado Pai por existir..!!Te Amo Feliz Dia dos Pais.

    ResponderExcluir
  2. O senhor me inspira a buscar e conhecer a Deus. Foi com seu amor, seu cuidado e sabedoria que hoje aprendi o caminho certo a percorrer. Meu exemplo de vida! Obrigada.
    Te amo demais papai, que não existiria em dicionarios, nem em google, nem em lugar algum, palavras que definissem a grandeza desse amor.
    Meu principe e MELHOR pai do mundo... Feliz dia dos pais!
    ♥ TE AMO

    ResponderExcluir