Quem sou eu

Minha foto
MEU QUERIDO, ENTRE E FIQUE BEM À VONTADE, O SENHOR JESUS SEMPRE TEM UMA PALAVRA PRA SUA VIDA...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CONVOCADOS PARA GUERREAR.


Poucos são os cristãos que tem essa consciência, muitos pensam que foram chamados para se dar bem, e não ter nenhuma dor de cabeça no evangelho. Porém o negócio é mais complicado do que se pensa. Fomos chamados para guerrear, e o inimigo está pouco ligando se você é experiente, ou apenas aventureiro no combate, ele vai te atacar  com o intuito de  te destruir, o desejo dele é acabar você.
Por isso meus irmãos procurem aprender a manusear e usar as armas de Deus para esta batalha.
Preste bastante atenção nos pontos principais de ataque do nosso adversário:

CABEÇA: ele vai tentar te confudir de todos os jeitos possiveis,
PEITO: ele vai querer tirar Jesus e o evangélho do seu coração.
PÉS: ele vai tentar fazer voce parar de qualquer jeito.

E agora nossa defesa:

CAPACETE: Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;  Efésios 6:17
COURAÇA: Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;  Efésios 6:14
 SAPATOS: E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;  Efésios 6:15

Se voce prestar bastante atenção e seguir a risca todas estas recomendações, terá grande chance de herdar todas estas coisas:
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.  Apocalipse 3:21   
Não desista nunca meu irmão pois a recompensa está lá no fim.
Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias.  Daniel 12:13

Boa Sorte e que Deus te ajude, e nos encontraremos no final.

Um comentário:

  1. Parabéns João!vc é mesmo um enviado de deus e que transmite tudo de bom!Gostei muito!Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir