Quem sou eu

Minha foto
MEU QUERIDO, ENTRE E FIQUE BEM À VONTADE, O SENHOR JESUS SEMPRE TEM UMA PALAVRA PRA SUA VIDA...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MULHER SÁBIA!

Está nas mãos destas mulheres incríveis, o poder de edificar ou derrubar um lar.

Acreditem! não importa o que nós homens possamos ou não fazer, são elas quem decidem.

A bíblia a palavra de Deus diz: Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos. Provérbios 14:1

Então amados, devemos orar por nossas esposas e filhas, pedindo sempre a Deus que dê sabedoria a elas todos os dias.
E assim poderemos ter um lar edificado onde habite paz, amor, compreensão e carinho.
Mulher!  se o seu lar está destruido, é hora de buscar sabedoria de Deus e reconstrui-lo.
Isto é possivel creia na palavra de Deus, e tome hoje mesmo, uma atitude sábia.

2 comentários:

  1. Amém.... Esssa é minha oração de todos os dias: Sabedoria... Estou começando agora, e sei que tenho muito o que aprender...Mas ja agradeço ao Senhor por cada benção que tenho recebido em meu lar, através não só da minha , mas das oração da mamãe que ´também me alcansa. Te amo meu papai♥

    ResponderExcluir