Quem sou eu

Minha foto
MEU QUERIDO, ENTRE E FIQUE BEM À VONTADE, O SENHOR JESUS SEMPRE TEM UMA PALAVRA PRA SUA VIDA...

domingo, 6 de novembro de 2011

A GLÓRIA QUE NOS ESPERA!

Ah! meus queridos como somos ignorantes com relação ao que nos aguarda na eternidade.
A bíblia diz que as ruas são de ouro e os muros de jaspe e cristal, e no meio da cidade existe um rio que corre água viva que vem direto do trono de DEUS. Apocalipse 21

É lógico que, quem está em um lugar como esse jamais quer sair. Imagina poder contemplar a face de DEUS, a mesma face que um dia apareceu para Moises e que por  muito tempo precisou dele usar um véu devido ao brilho muito forte da gloria de Deus. Êxodo 34:35

Meus queridos irmãos tudo isso nos aguarda, naquele dia, que por sinal está muito próximo. Convido você a não desistir, lutar mais um pouco, chorar mais um pouco sofrer as aflições deste mundo presente, pois vale à pena sofrer mais um pouquinho, e poder participar desta herança dada por Jesus. Tudo o que o inimigo quer, é tirar isso de você, tirar seu direito adquirido através do sangue do nosso Senhor Jesus. Direito de sentar-se a mesa com Jesus, Abraão, Isaque, Jacó. Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaque, e Jacó, no reino dos céus;Mateus 8:11

2 comentários:

  1. acho que nem mesmo toda beleza do ceu pode ser comparada ao melhor de Tudo:
    Ver e estar com o nosso Amado Jesus!!Aleluia!

    ResponderExcluir
  2. Amem , irmão espero que nos e toda nossa família esteja lá


    abraços
    Marcos -belo horizonte

    ResponderExcluir