Quem sou eu

Minha foto
MEU QUERIDO, ENTRE E FIQUE BEM À VONTADE, O SENHOR JESUS SEMPRE TEM UMA PALAVRA PRA SUA VIDA...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FAÇO PARTE DO PROJETO DE DEUS.

Meus queridos irmãos voces podem dizer estas palavras agora neste momento?
Ou voce está com dúvidas, achando que não é real o chamado de Deus em sua vida!
Devido a tantos altos e baixos espirituais, as vezes colocamos em duvidas nosso único motivo de estarmos ainda nesta terra.
Amados, existe um projeto de Deus em nossas vidas, para isso fomos chamados, a biblia diz que nem mesmo escolhemos a Ele, mais fomos escolhidos por Ele.
Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós          (João 15:16)
O que vier a acontecer com voce, existe um comando de Deus, e para nossa alegria os planos de Deus não podem ser frustrados.  
Bem sei que tudo podes, e que nenhum dos teus pensamentos pode ser impedidos (Jó 42:2).
E é nesta certeza que nós devemos continuar fazendo a obra de nosso Deus, mesmo com lágrimas, dores ou sofrimentos. 
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria           (Salmos 126: 6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário