Quem sou eu

Minha foto
MEU QUERIDO, ENTRE E FIQUE BEM À VONTADE, O SENHOR JESUS SEMPRE TEM UMA PALAVRA PRA SUA VIDA...

sábado, 10 de setembro de 2011

O QUERER DE JESUS!

Queridos, a paz do Senhor Jesus Cristo.
Hoje no meu trabalho o Senhor me trouxe esta palavra e estou muito feliz em poder dividi-la com vocês.
Nós sabemos do poder do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Observe:

Tu, ó rei, és rei de reis, a quem o Deus do céu tem dado o reino, o poder, a força e a glória;
Daniel 2:37

E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra.


O nosso Senhor Jesus é poderoso para fazer o que lhe apráz, e todas as coisas estão em seu domínio.

Porém entre o PODER e o FAZER existe o QUERER do Senhor Jesus.

Vamos ler este texto e meditar bem:

Lucas 5: 12,13
Estando Ele numa das cidades, apareceu um homem cheio de lepra que, vendo a Jesus, prostrou-se com o rosto em terra e suplicou-lhe: Senhor, se quiseres, bem podes tornar-me limpo.
Jesus, pois, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero; sê limpo. No mesmo instante desapareceu dele a lepra.


Irmãos, o leproso disse: ''Senhor se quiseres...'' Esse cara me ensinou a orar ao Senhor! 
Quantas vezes falamos com Jesus de maneira errada: ''Senhor eu preciso! Senhor faça!'',quando que deveríamos orar dizendo: ''Se quiseres Senhor, Tu podes.''
Aleluia!
Estas palavras moveu o coração do nosso Senhor Jesus Cristo, a atitude do leproso demonstrou reconhecimento do poder e vontade do Mestre. Então o Senhor Jesus respondeu a altura sem discurso nenhum, sem rodeios, direto e objetivo: ''QUERO; sê limpo.''
Quem sabe hoje é o dia do querer do Senhor Jesus Cristo em sua vida meu irmão(a)!

Quem sabe hoje o Senhor esta só esperando você se humilhar em Sua presença reconhecendo o Poder absoluto dEle e o Seu  querer, e aí abrir esta ''boquinha'' e dizer as palavras corretas: ''Senhor se quiseres pode me ajudar, podes me curar, podes resolver esta causa, podes salvar minha família, podes me libertar dos vícios.''

 É isso que o nosso Senhor quer ouvir de você neste dia!

Glórias a Deus.
                                                                                                                               João BG Machado

2 comentários:

  1. ai,ai...como mover o querer de Deus pra nossas vidas? Pelo menos tenho essa certeza: " com certeza não é pelo fato de eu ser tão bonzinho, e orar 3 vezes por dia, e ler a bíblia religiosamente as 15hs, ou ir a igreja aos domingos, ou ainda fazer um jejum legalista"..Tenho pra mim que um coração contrito, isso sim move o querer do PAI..e claro em sua soberania sabe o que é melhor para os seus!Deus GRANDÂO..

    ResponderExcluir