Quem sou eu

Minha foto
MEU QUERIDO, ENTRE E FIQUE BEM À VONTADE, O SENHOR JESUS SEMPRE TEM UMA PALAVRA PRA SUA VIDA...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SERVIR A DEUS!

          Preste atenção no versículo abaixo:
Porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.
Josué 24:15b

É comum ouvirmos pregadores dizendo que, EU e Minha casa servimos ao Senhor.
Queridos servir é de momento, voce pode servir hoje e não servir amanhã, servir para um momento e depois não servir nunca mais, tipo, foi usado no momento oportuno e depois foi esquecido.
A palavra do Senhor é muito clara, e não consta nenhum erro.
Ela diz SERVIREMOS, isso quer dizer agora, amanhã e eternamente. (SEMPRE). é uma constante.
Quem serve ao senhor, serve sempre e eternamente. "Aleluias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário