Quem sou eu

Minha foto
MEU QUERIDO, ENTRE E FIQUE BEM À VONTADE, O SENHOR JESUS SEMPRE TEM UMA PALAVRA PRA SUA VIDA...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

AS AFLIÇÕES DESTA VIDA!


Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, tereis aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. João 16-33
Uma das maiores verdades bíblicas se revelam neste versículo.
Quanto mais se aproxima o dia da vinda do Senhor Jesus Cristo, mais aumenta as aflições do povo de Deus na terra.
O nosso adversário sabe que seu tempo esta findando, então todas as armas usadas por ele vai se aperfeiçoando a cada dia contra nós.
Sabe os obstáculos que outrora foram colocados em sua frente e você passou por cima?
Hoje parecem muros de ferros em sua frente, mas o nosso Senhor Jesus também tem aumentado em nossas vidas Seu grande amor e poder, e você também vai passar por mais essa barreira, e se as portas não abrirem para você o nosso Deus vai arrebentar as paredes, e quanto mais aumentarem as lutas, tenha certeza que bem maior será a nossa vitoria em Cristo Jesus.
Esta é a nossa alegria e esta é a certeza, que nos impulsiona a continuarmos lutando.
As armas usadas por nosso inimigo têm aumentado a cada dia o seu calibre e a sua potencia, mais a bíblia diz: Toda arma forjada contra ti não prosperará Isaias 54-17, e nestes dias, infelizmente uma das mais terríveis armas que nosso inimigo esta usando contra nós é a de nosso próprio povo.
Porem irmãos, não vamos jamais desistir de nosso projeto para o reino de Deus, vamos manter o nosso alvo que é o céu, isso sim faz valer a pena toda nossas lutas e aflições. E tudo que passarmos aqui não se compara com a gloria que nos espera naquele dia. Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Romanos 8:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário