Quem sou eu

Minha foto
MEU QUERIDO, ENTRE E FIQUE BEM À VONTADE, O SENHOR JESUS SEMPRE TEM UMA PALAVRA PRA SUA VIDA...

quinta-feira, 31 de julho de 2014

A BUSCA PELA VERDADE!!!!!



Existe uma busca constante do ser humano pela verdade.
Temos o cuidado de saber se é realmente verdade o que os políticos estão falando, o que os professores estão ensinando, o que os  pastores esta pregando, enfim existe esta busca constante pela verdade.
Nas igrejas nós queremos sempre saber se é mesmo verdade tudo o que está sendo dito e até mesmo cantado.



Mais afinal onde está a verdade ou quem é a verdade?


ACHOUUUUU!!!!!!!!!!!!!

VOCE REALMENTE É SERVO?


Num domingo de Dezembro estava de férias em Mongaguá, e fui a uma igreja Evangélica  Assembleia de Deus local, cultuar a Deus que é digno de toda a minha adoração.

La chegando estava muito quente pois, tinha feito muito calor durante o dia, e o culto ia seguindo seu curso normal. Todos de alguma forma prestaram seu culto uns cantando, outros pregando e outros apenas ouvindo. Mas uma coisa me chamou a atenção naquele culto algo que talvez tenha passado desapercebido por muitos ali presente.

Um dos irmãos ali da igreja, não sei se cooperador, diácono ou simplesmente membro tomou uma decisão que fechou com chave de ouro o culto daquela noite. Ele se levantou de seu lugar pegou uma bandeja improvisada, colocou alguns copos de água bem gelada e começou a distribuir na igreja, inclusive pra mim e para minha esposa, pense numa água maravilhosa geladinha e abençoada. Isso me deixou muito maravilhado, pois é de pessoas assim que as igrejas estão precisando, pessoas voluntárias que se preocupam com seus irmãos e que não estão buscando gloria pra si próprio, e sim o bem estar de seu próximo. LEMBRE-SE SERVIR A DEUS É AMAR O SEU PROXIMO COMO A SI MESMO.

Se eu um simples pecador achei este gesto maravilhoso, imaginem Deus como se sentiu! E assim encerrou o culto daquela noite.